Profecia de encorajamento

Postado por Fabio souza     Categoria: Blog
IMG_1994
Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia:Grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres. Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe. Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes. (Salmos 126)
Este salmo tem preenchido meu interior no dia de hoje… Por favor, não deixe de agradecer ao nosso Adonai Yahweh… Deixe sua boca encher de riso e a sua língua de júbilo e louvor… Grandes coisas Ele tem feito por nós, grandes coisas. Ele é grande!!! Vamos, ergam um grito de louvor a Ele! Você se surpreenderá com o que sairá de você… É a hora de encarar o desânimo, o medo, o atraso e a letargia… Eu posso ver pés em movimento, provocando um som como de uma contagem… Os passos são uma contagem regressiva: essa é a hora de uma contagem regressiva, de como se aguarda o que está por vir, por se manifestar, e digo até em coisas que não se esperavam mais que irão surgir ao seu redor… Hoje, não se trata mais de você e sim do que precisa ser feito.. A forma como você vai receber o que chega vai revelar o que faltou ser preparado e que tipo de estrutura foi dita ser necessária para os dias de hoje…
Esses dias se abrem de uma forma como você não se preparou pra ver, eles vão simplesmente brotar… Assim como se acorda de manhã e se vê uma flor que aparentemente não estava ali antes mas ela brotou e passou a modificar como se visualiza o cenário… Eu posso dizer a você: saia e veja… Erga seus olhos … Deixe a visão ser algo que entra em você em vez de ser o que sai de você, em sua opinião de sua ótica, e isso irá mudar a forma de se relacionar com tudo ao seu redor… Sinta a fragrância e se alegre!