Fé = pequenas grandes coisas- Carta aberta aos construtores – 3

Postado por Fabio souza     Categoria: Despertando Construtores

“Quem és tu, ó grande monte? Diante de Zorobabel serás uma campina; porque ele colocará a pedra de remate, em meio a aclamações: Haja graça e graça para ela!” (Zacarias 4:7)

A compreensão que temos sobre nossa capacidade de influência na terra sempre está muito abaixo da real autoridade em que Deus nos colocou nesta mesma terra por meio de Cristo. A nossa autoridade transcende o que entendemos sobre ela, ou o que pensamos que ela seja. Por isso nos é exigido fé.

Ter a fé como um grão de mostarda nos desafia a estarmos envolvidos com coisas que aparentemente são pequenas. É ter a convicção de que a obediência de estar envolvido com o que nos compete fazer acionará a operação do Seu reinar sobre céus e terra. Mesmo que através das coisas que muitas das vezes são aparentemente para nós desprezíveis… (1 Coríntios 1.18-30; 2.1-16)

“Ele era a lâmpada que ardia e alumiava, e vós quisestes, por algum tempo, alegrar-vos com a sua luz.” (João 5:35)

João, o batista era uma lâmpada um portador da luz ele testificava da luz, era na escuridão um anuncio de que as coisas estavam próximas de serem cumpridas.  A escuridão esta relacionada com a falta de revelação e entendimento do tempo em que se vive. A sua mensagem ardia dentro dele e iluminava os que ouviam. Somos lâmpadas o fogo tem que arder para iluminar.

Temos que trazer o cumprimento e entendimento de tudo o que foi profetizado até aqui. Compreensão, entendimento e funcionamento.

O foco não pode estar somente no que somos, mas em quem nós estamos. Estamos na sabedoria de Deus e no poder de Deus, Cristo é a luz. Somente Ele pode nos batizar com fogo, o fogo é a vida, obra e testemunha que Ele operou aqui nesta terra. Faz arder e iluminar! “… Cristo, poder de Deus e sabedoria de Deus.” (1 Coríntios 1:24)

“Nos últimos dias, acontecerá que o monte da Casa do Senhor será estabelecido no cimo dos montes e se elevará sobre os outeiros, e para ele afluirão todos os povos… “Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do Senhor.” (Isaías 2.2,5). É estar nesta condição que nos faz andar em autoridade – Cristo é quem nos estabelece e nós, a casa de Deus.

As expectativas do que temos a cumprir não podem ser somente baseadas em um favor para nosso tempo e nossa geração, mas procure entender que existe uma expectativa daqueles que caminharam nesta mesma causa antes de nós e que nos proporcionou estar nela.

“Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa, por haver Deus provido coisa superior a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados.” (Hebreus 11: 39-40)

Por isso temos que nos ocupar com o que nos cabe ser feito sem esperar demais pela concretização de todo plano em que estamos envolvidos, e esse pode ser um ponto para nos firmarmos na fé e pela fé seguirmos… Prontos para ir!

EUVOU Morning Star in Rio – Vídeo de publicidade

Postado por Fabio souza     Categoria: Vídeos

Vemos o evento como uma oportunidade preciosa, cremos que a vinda desses conservos no Rio de Janeiro irá contribuir e muito com o que temos trabalhado aqui. Então contamos com todos vocês para que juntos possamos fazer esse evento acontecer.

Abraço a todos
Fabio Souza

Para maiores informações http://www.morningstarinrio.com.br/index.htm